CAEMA prende na BA-290 taxista teixeirense com mais de 2 quilos de maconha

CAEMA prende na BA-290 taxista teixeirense com mais de 2 quilos de maconha
26 novembro 02:11 2017 Imprimir esta notícia

Policiais militares da equipe do major Ronivaldo Pontes da Silva, comandante da CAEMA – Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica de Posto da Mata, prenderam numa barreira policial na última sexta-feira (24/11), no trevo do entroncamento da BA-290 com a BA-693, próximo da cidade de Medeiros Neto, o taxista Erasmo Franco Ferraz, 36 anos, que conduzia um veículo modelo Chevrolet/Colbat, 1.4, de cor branca, placas de aluguel, da praça de táxi de Teixeira de Freitas, número de ordem 70.

Com o taxista os militares apreenderam no interior do carro, duas barras de “maconha”, pesando 1 kg cada; uma porção menor da mesma erva vegetal e mais uma porção de “cocaína”, além de dois celulares e a quantia de R$ 219,00. Segundo os militares, o taxista relatou que a droga estava sendo levada para a cidade de Ibirapuã.

taxid1Na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, para onde o taxista veio conduzido e foi flagranteado por crime de tráfico de drogas, ele alegou que estava apenas fazendo uma corrida para Ibirapuã e que as drogas encontradas no seu veículo pertencia ao seu passageiro que conseguiu fugir do veículo ao avistar a abarreira policial. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: