Caixa Econômica visita espaços Esportivos que receberão Investimentos provenientes de emenda de Uldurico Junior

Caixa Econômica visita espaços Esportivos que receberão Investimentos provenientes de emenda de Uldurico Junior
06 fevereiro 11:17 2018 Imprimir esta notícia

A Caixa Econômica Federal (CEF), juntamente com técnicos da Prefeitura de Teixeira de Freitas, visitaram os espaços esportivos que receberão investimentos, da ordem de R$ 500 mil, que beneficiarão os campos dos bairros Bonadiman e Nova América, com intervenção de infraestrutura. Nos dois espaços serão construídos vestiários, alambrados e instalação mais adequada de iluminação.

Os recursos fazem parte de emenda parlamentar do deputado federal Uldurico Junior (PV), que na época atendeu solicitação do titular da pasta municipal do esporte, o seu primo Anderson Pinto.

Mesmo depois de Anderson despedir-se da Secretaria Municipal de Esporte, o Deputado diz que decidiu manter os investimentos nos espaços esportivos apontados como prioritários pelo ex-secretário. O investimento, segundo Uldurico Junior, beneficiará vários atletas e desportistas de Teixeira de Freitas, bem como a população dos referidos bairros.

campodAinda de acordo com o deputado Uldurico Júnior “a emenda já foi liberada, e o projeto estrutural executivo encontra-se em análise na Caixa Econômica Federal, motivo pelo qual recebeu a visita dos técnicos, e contou com a presença de representantes das associações dos dois bairros”. (Informações: Sammy Chagas)

  Categorias: