Câmara Municipal de Teixeira de Freitas lança campanha publicitária para divulgar sua Ouvidoria

Câmara Municipal de Teixeira de Freitas lança campanha publicitária para divulgar sua Ouvidoria
01 agosto 10:17 2018 Imprimir esta notícia

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), lançou nesta quarta-feira (1º/08), uma campanha publicitária que tem por objetivo divulgar à população a Ouvidoria do Parlamento Teixeirense. A campanha que está sendo administrada pela empresa Agência LadoB Propaganda, será veiculada entre os dias 1º e 31 de agosto de 2018 em jornais, emissoras de rádio, portais de Internet, outdoors, folders e outros meios de comunicação.

“A Câmara Municipal quer ouvir a população, e com alguma capacidade de retorno. Estamos chamando os cidadãos para participar dos grandes debates da cidade. Queremos ser acompanhados e esperamos estabelecer um sistema de comunicação poderoso na relação com as pessoas e em condições de dar respostas”, disse o presidente Agnaldo da Saúde.

ouvidA Ouvidoria da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas está em funcionamento há 7 anos, mas a atual mesa diretora da Casa entendeu que precisa informar aos munícipes sobre sua existência para ampliar e aprimorar o serviço. O principal objetivo é atender a reclamações, sugestões ou críticas sobre as ações do Poder Legislativo e trazer informações que contribuam para melhorar as leis da cidade. O prazo para dar a primeira resposta aos cidadãos, de acordo com Lei Municipal 584/2011, é de 10 dias úteis.

A pessoa interessada em entrar em contato com o Parlamento Teixeirense por meio da sua Ouvidoria pode usar os seguintes meios: Telefone: (73) 3291-5460 ou e-mail: ouvidoria@camaratf.ba.gov.br(Da redação TN)

  Categorias: