Caminhão carregado de abacaxi tomba entre Itamaraju e Teixeira de Freitas; motorista fica ferido

Caminhão carregado de abacaxi tomba entre Itamaraju e Teixeira de Freitas; motorista fica ferido
11 julho 13:38 2016 Imprimir esta notícia

O capotamento aconteceu na madrugada deste domingo, dia 10 de julho, na altura do km-817 da BR-101, no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, quando o motorista Wagner Melo de Souza, que conduzia um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, de cor branca, placa HBG-4926, licenciado de Belo Horizonte, perdeu o controle da direção numa curva e o veículo capotou.

O caminhão seguia em direção à capital mineira com uma carga de acabaxi, que após o acidente ficou espalhada às margens da rodovia. Ferido o condutor precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), enquanto um serviço de guincho removeu o Mercedes Benz da lateral da pista.

A cabine do veículo ficou destruída e outros condutores que também trafegavam pelo trecho no momento, disseram que o caminhoneiro teve muita sorte de ter saído vivo do acidente. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.