Caminhão de Teixeira de Freitas capota no interior de Itamaraju e acidente deixa um morto e outro ferido

Caminhão de Teixeira de Freitas capota no interior de Itamaraju e acidente deixa um morto e outro ferido
20 abril 11:30 2016 Imprimir esta notícia

O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, na rodovia BA-284, a mesma que liga a cidade de Itamaraju ao município de Jucuruçu, quando o motorista de um caminhão baú, de cor branca, placa MPY-0961, licenciado em Teixeira de Freitas, carregado de produtos alimentícios, teria perdido o controle da direção e o veículo capotou.

Com o capotamento os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e só foram resgatados no início da noite após a chegada de bombeiros militares do 18º Grupamento de Teixeira de Freitas. Leandro Gomes da Silva, de 32 anos, natural de Caravelas, acabou não resistindo e veio a óbito, enquanto o outro ocupante foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permanece internado.

Ninguém sabe ao certo o que teria provocado a saída do caminhão da rodovia, mas os acidentes acontecem com certa frequência nesse trecho da BA-284, próximo ao distrito de Nova Alegria, em Itamaraju, mas já bem próximo à divisa com Jucuruçu. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.