Caminhoneiro é baleado na mão e boca no interior da cabine de caminhão em Teixeira de Freitas

Caminhoneiro é baleado na mão e boca no interior da cabine de caminhão em Teixeira de Freitas
15 agosto 10:12 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 14 de agosto, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se a um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR-101, onde informações davam conta que um caminhoneiro havia acabado de ser vítima de disparos de arma de fogo.

Chegando ao pátio do estabelecimento comercial os militares depararam-se com o caminheiro Ulisses Rodrigues, de 33 anos, morador do bairro Vila Caraípe, na região central de Teixeira de Freitas, surpreendido com dois disparos de arma de fogo, quando preparava-se para dormir no interior da cabine do veículo.

Segundo testemunhas o caminhoneiro havia parado a carreta Volvo, placa de frete OYH-8850, licenciada em Viana-ES., para pernoitar, já que viajaria bem cedo para Vitória, capital capixaba, onde carregaria e seguiria para São Paulo-SP., momento que acabou sendo surpreendido pelos dois criminosos que chegaram numa moto. Sem dizer nada o carona aproximou-se da cabine e efetuou os dois disparos em direção à vítima.

Atingido numa das mãos e na mandíbula o caminheiro Ulisses Rodrigues, de 33 anos, mal conseguia falar e recebeu os primeiros socorros do SAMU ainda no local. Logo depois o profissional acabou sendo levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permaneceu internado. Um dos projéteis ficou alojado na boca da vítima.

Autoria e motivação do ataque são desconhecidas e até o momento a Polícia Civil não descartou nenhuma hipótese. As investigações em torno do homicídio tentado seguem a cargo do delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.