Candidato a vereador é acusado de agredir e cortar o cabelo da companheira grávida em Teixeira de Freitas

Candidato a vereador é acusado de agredir e cortar o cabelo da companheira grávida em Teixeira de Freitas
23 agosto 12:16 2016 Imprimir esta notícia

Foi conduzido na tarde desta segunda-feira, dia 22 de agosto, à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Jabson Silva Santos, o “Jadson Manchinha” de 31 anos, que é candidato a vereador nas eleições desse ano de 2016. Ele foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, após brigar e agredir a sua companheira, que estaria grávida de dois meses. Durante a desavença e conforme consta na ocorrência apresentada pela vítima à Polícia Civil, para se defender dos socos e pontapés, ela precisou apossar-se de uma faca e acertou um golpe no braço direito de Jabson.

No momento que a mulher chegou à 8ª Coorpin, uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já estava presente apresentando outra ocorrência e logo depois deslocou-se ao bairro Colina Verde, onde deteve o acusado, que disse residir no bairro Liberdade. Acusado e vítima foram ouvidos pela delegada Waldiza Fernandes, que logo depois encaminhou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde passa a ser investigado pela delegada titular Kátia Guimarães. Por enquanto o acusado foi liberado e terá que prestar novo depoimento no decorrer dessa semana.

Além das marcas da agressão a vítima mostrou para a delegada Waldiza Fernandes o seu cabelo, que teria sido cortado à força pelo acusado. Jabson pode ser enquadrado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Os motivos da desavença não foram informados. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: