Candidato a vereador é preso por sequestro e extorsão na Bahia

Candidato a vereador é preso por sequestro e extorsão na Bahia
Kekey (do meio) e os comparsas eram investigados há um ano
13 setembro 18:44 2016 Imprimir esta notícia

Um candidato a vereador do município de Souto Soares (a 477 km de Salvador) foi preso suspeito de extorsão e sequestro. Ediclei Francisco de Souza, conhecido como “Kekey”, 27 anos, foi detido junto com outros dois homens, conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) nesta terça, 13.

“Kekey” foi preso no povoado de Cisterna, em Souto Soares. Ele, que é do Partido Socialista Liberal (PSL), já possui passagem por homicídio. Além dele, Cirlândio José de Souza, conhecido como “Landinho”, e Émerson Cruz Lima também foram detidos.

O trio era investigado há um ano por cometer crimes na Chapada Diamantina e no Baixo Sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, eles sequestravam as vítimas e só liberavam após pagamento de resgate.

Os três prestaram depoimento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que coordenou a operação para prender o trio, e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.