Candidato Silvinho aposta no “corpo a corpo” para vencer as eleições em Mucuri

Candidato Silvinho aposta no “corpo a corpo” para vencer as eleições em Mucuri
22 agosto 09:51 2016 Imprimir esta notícia

Em Mucuri o início da campanha eleitoral neste último final de semana foi dos candidatos promovendo caminhadas pelo município, apostando no corpo a corpo. O médico José Carlos Simões (PDT) e o seu candidato a vice-prefeito, o farmacêutico bioquímico Fernando Gonçalves Jardim, o “Fernando Santa Marta” (PP), da coligação “Renovação de verdade por amor a Mucuri” composta pelos partidos PDT, PP, PPS, PMDB, PTB, PEN e PRP, promoveram palestras e caminhadas pelo município. Enquanto o candidato a prefeito, o administrador Fábio Magalhães de Andrade, o “Fábio da Cerâmica” e seu candidato a vice-prefeito, o servidor público Rosthand Loures da Silva (DEM), também apostaram no corpo a corpo.

kled2Já o candidato a prefeito Silvio Kleber Mattos de Oliveira, o “Silvinho” (PSL) e sua candidata a vice-prefeita Gilsa Souza Oliveira Brito, a “Professora Gilsa Peba’s” (PRB), da coligação “Pro Trabalho Continuar” formada pelos partidos PSL, PRB, PSD, PHS, PSDB, PSC e PV, promoveram encontros e caminhadas em vários bairros do distrito de Itabatã e promoveram visitas em outros povoamentos do município. Silvinho e Gilsa Peba’s são os candidatos do atual prefeito Paulo Alexandre Mattos Griffo, o “Paulinho de Tixa” (PSL) e dos ex-prefeitos Firmino Griffo Ribeiro, o “Seu Tixa” e Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho”.

O candidato Silvinho aposta no corpo a corpo com eleitores neste início de campanha. Durante a pré-campanha ele andou todo o município apresentando o seu Plano de Governo Participativo (PGP) e discutindo com as comunidades as demandas prioritárias de cada setor a serem realizadas em um próximo governo e como o peito eleitoral começou, agora ele aposta no corpo-a-corpo neste início de campanha, visitando residências e estabelecimentos comerciais e conversando com eleitores no interior do município para consolidar tudo que já foi iniciado para um futuro governo.

kled1O candidato Silvinho também tem estreitado o diálogo com jovens eleitores visitado vários bairros da cidade de Mucuri, do distrito de Itabatã e povoamentos. “Tem sido importante o meu diálogo com os jovens e tenho me comprometido com eles que faremos, caso seja eleito prefeito, uma administração voltada para as políticas públicas em favor da criança e do jovem. E, sobretudo, o carinho dos jovens e dos moradores fortalece a nossa luta e nos dá a certeza de que Mucuri quer continuar seguindo em frente”, disse o candidato Silvinho.

Segundo Silvinho, a sua candidatura a prefeito tem recebido palavras de incentivo de pessoas que acreditam em seu projeto para o município de Mucuri. “Essa é a nossa maior esperança, porque quando a gente chega para as pessoas, elas são receptivas as nossas propostas e ideias e, justamente porque as nossas propostas são concretas e definidas por setores”, destacou Silvinho.

kledE acrescentou: “Para nós essa campanha de rua, pessoa por pessoa, é o nosso maior instrumento, a gente aposta nessa saída que é conversar com as pessoas nas ruas, nas praças. Afinal, é a oportunidade de analisarmos tudo que foi feito nesses últimos 7 anos e meio no governo do nosso líder Paulinho. Mas também é hora de pensarmos os próximos passos para que o município de Mucuri cresça mais, para que o seu povo seja mais independente, tenha uma vida economicamente mais favorável e desfrute de um serviço público de saúde confortável, de uma educação de mais qualidade e que nosso turismo continue avançado no cenário nacional”, concluiu o candidato a prefeito Silvinho. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: