Candidato Silvio Ramalho acelera a caminhada pela conquista do voto em Caravelas

Candidato Silvio Ramalho acelera a caminhada pela conquista do voto em Caravelas
27 setembro 09:58 2016 Imprimir esta notícia

O candidato a prefeito por Caravelas, o empresário Silvio Ramalho da Silva (PMDB) que traz como candidato a vice-prefeito, o oficial das forças armadas Jackson Douglas Gonçalves da Silva (PV), da coligação “Juntos por Caravelas” formada pelos partidos PRB, PMDB, PSC, PSDC, PHS, PTC, PV, PSDB, PSD, PC do B e PT do B, tem acelerado a sua caminhada pelo extenso município na conquista do voto dos eleitores.

O candidato Silvio Ramalho tem o apoio dos ex-prefeitos Jurandir Boa Morte e Davi da Caixa. Além deles, políticos como os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Uldurico Júnior (PV) e o deputado estadual Carlos Robson “Robinho” (PP), participam ativamente da sua campanha política neste período e tem defendido para uma futura gestão de Silvio Ramalho, recursos federais e estaduais para estabelecer projetos importantes para o desenvolvimento do município.

Silvio Ramalho 02“Construímos uma candidatura com propostas claras de uma administração transparente e eficiente para que nosso município cresça. Caravelas têm potencial e nossas propostas convenceram e aglutinaram todas as lideranças políticas do Estado e do Brasil e, especialmente a população caravelense. Na nossa gestão não quero nem ouvir falar em crise. Esta palavra não existirá em nosso governo. Crise nem pensar. O nosso momento será de prosperidade e vida nova para a nossa gente”, destacou o candidato a prefeito Silvio Ramalho.

Silvio Ramalho 03O pemedebista Silvio Ramalho tem arrastado uma multidão por onde tem passado. Foi a asim no distrito de Ponta de Areia no último final de semana e foi assim no povoado de Nova Tribunal na tarde deste último domingo (25/09). Silvio Ramalho disse que essas parcerias com autoridades do planalto vão resultar em conquistas para o município.

“Vou explorar a experiência de Jurandir Boa Morte, de David da Caixa, com a força política dos deputados que estão me apoiando, do ministro Geddel Vieira Lima, do presidente Michel Temer que nos abrirão as portas do Governo Federal e Governo Estadual. É assim que Caravelas vai dar o grande salto para o futuro”, festejou o candidato a prefeito Silvio Ramalho.

Silvio Ramalho 04Silvio Ramalho enfatiza que a parceria com o candidato a vice-prefeito Jackson Douglas, que tem experiência estratégica em planejamento e coragem para ajudar no novo projeto de Caravelas. “É uma parceria firme, focada em buscar o melhor para a nossa cidade. Eu e Jackson Douglas estamos percorremos todos os cantos de Caravelas, sabemos dos problemas e estamos apontando soluções. Vamos com certeza fazer uma revolução em Caravelas, levando desenvolvimento, emprego e bem estar para a população em todas as áreas e vamos impulsionar a indústria do turismo”, disse Silvio Ramalho.

O candidato a vice-prefeito Jackson Douglas disse que está entusiasmado com a força política e com a força de vontade do candidato Silvio Ramalho. “Ele pretende inovar criando oportunidades para a população e elevar a qualidade de vida. O município possui uma natureza privilegiada. Localizado em posição estratégica em uma costa marítima maravilhosa e singular e, precisa abrigar um polo de atração de indústrias com tecnologia limpa, contribuindo, assim, para o desenvolvimento sustentável, com grande potencial para a implementação da geração de emprego e renda para a nossa gente”, ressaltou o candidato a vice-prefeito Jackson Douglas.

Silvio Ramalho 06Em seu discurso em Nova Tribuna, o candidato a prefeito Silvio Ramalho disse que está na hora de quebrar essa “panela” que se concentra em Caravelas, que faz esse jogo de ping-pong. “Caravelas não é mercadoria e não está a venda, jogo comercial que fez a cidade parar o crescimento e despencar a atenção dos investidores e dos turistas. E a população está consciente disso, tanto que a população de Caravelas nos dar nas pesquisas de intenção de voto a maior vantagem proporcional do extremo sul”, pontuou.

E Silvio Ramalho acrescentou: “Um bom gestor precisa gostar de povo e saber cuidar da sua gente. O cargo de prefeito é uma função de gerenciamento do município, cujo patrão é a população. E este gestor tem a obrigação de trabalhar com amor, porque Caravelas merece o melhor. Por esta razão, tenho conversado e dialogado com todas as comunidades e com todos os segmentos sociais do município, e foram destes diálogos que extrair o meu plano de campanha e meu projeto de governo”, objetivou Silvio Ramalho.

Silvio Ramalho 07O município de Caravelas ainda possui outras três candidaturas a prefeito: A candidatura a prefeito do músico José Vital de Assis Lima dos Santos que traz como candidata a vice-prefeita a comerciante Nilza Gomes Andrade, ambos do PSOL. A candidatura a prefeito do servidor público René Mandam Siquara que traz como candidata a vice-prefeita, a comerciaria Luciene Maria Adriano de Oliveira, ambos do PRTB. E ainda a candidatura a prefeito de Josiel Souza Silva (PSL), que traz como candidato a vice-prefeito José Cruz dos Anjos, o “Popô” (PSB), da coligação “Para Caravelas mudar mais” formada pelos partidos PSL, PSB, PRP, PEN, PDT, PP e PT. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: