Cantor chega em casa bêbado, briga com vizinhos, atira e quase acerta mãe com criança no colo e apanha de populares em Itamaraju

Cantor chega em casa bêbado, briga com vizinhos, atira e quase acerta mãe com criança no colo e apanha de populares em Itamaraju
10 janeiro 09:24 2016 Imprimir esta notícia

Segundo informações da Polícia Militar de Itamaraju, o cantor Dorival Passos Pedreira, de 38 anos, chegou em residência no bairro Baixa Fria, região central da cidade baixa, visivelmente embriagado, falando palavras de baixo calão, ofendendo a todos os seus vizinhos e não contente com o escândalo, o indivíduo ainda apossou-se de uma garrucha, do tipo chumbeira e efetuou um disparo em via pública.

Por pouco o tiro não acertou Anycalita Santana de Souza, de 18 anos, que estava sentada na porta de sua casa com um bebê de 8 meses no colo. O caso aconteceu na noite deste sábado, dia 9 de janeiro.

Após chamado dos moradores uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), esteve no local e já encontrou o acusado seguro e apanhando de populares. Visivelmente transtornado o cantor ainda resistiu ao trabalho dos militares, que conseguiram algemá-lo e conduzi-lo inicialmente ao Hospital Municipal e logo depois à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permaneceu preso.

cantord1As últimas informações dão conta que Dorival Passos Pedreira, de 38 anos, além de desacato e porte ilegal de arma de fogo, ainda pode responder por homicídio tentado. (Por Ronildo Bito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.