Caravelas: Mulher nua é encontrada morta próximo a cemitério de Rancho Alegre

Caravelas: Mulher nua é encontrada morta próximo a cemitério de Rancho Alegre
29 maio 22:22 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã deste domingo, dia 29 de maio, a delegada Waldiza Fernandes, de plantão na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após informações de populares e policiais militares, deslocou-se ao povoado de Rancho Alegre, às margens da rodovia BR-101, em território de Caravelas, onde um corpo de uma mulher, sem roupas, havia sido encontrado nas imediações de um cemitério.

Chegando ao local, Fernandes, acompanhada dos peritos Paulo Libório e Everton dos Anjos, esses do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), localizaram o corpo da jovem, que aparenta ter cerca de 18 anos, completamente despedido e com um extenso corte na cabeça, possivelmente provocado por pedaço de madeira.

As roupas da vítima não foram encontradas no local, o que reforça a hipótese de crime sexual, já que as vestis poderiam conter material genético que pudesse contribuir para a identificação do autor do crime. O cadáver foi localizado por populares.

No fim da manhã o corpo da jovem, que segue sem identificação, terminou removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda o comparecimento de algum familiar. Uma tatuagem com o nome de Marilene observada na região do abdômen pode contribuir para o reconhecimento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.