Cardiologista Giovani Cisari é encontrado morto em Teixeira de Freitas

Cardiologista Giovani Cisari é encontrado morto em Teixeira de Freitas
08 junho 20:37 2018 Imprimir esta notícia

O mais renomado cardiologista do extremo sul baiano, Giovani Cisari, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, dia 8 de junho, em sua residência, localizada no Condomínio Bahia Sul, região central de Teixeira de Freitas. A causa da morte ainda não foi informada oficialmente, mas amigos do médico relatam que ele vinha sofrendo com problemas familiares.

Giovani Cisari era um profissional dedicado e fazia questão de tratar os seus pacientes pelo nome. Estava atendendo em Teixeira de Freitas há mais de uma década, tendo passando pela emergência do Hospital Municipal e ultimamente dedicava-se ao seu consultório particular na Clínica Inove, uma das mais procuradas e respeitadas da região.

Formado em 1997 pela Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ,., Giovani Cisari tinha especialidades em Atendimento em Terapia IntensivaCardiologia ClínicaEletrocardigrafia e Ecocardiografia, além de acompanhamento de pacientes em Unidades Coronarianas. 

O renomado cardiologista deixa três filhos, sendo um estudante de medica, outro que acabara de ser aprovado numa universidade federal também para o mesmo curso e o último ainda no ensino médio. A morte de Cisari, que tinha 44 anos, foi tão chocante, que a maioria dos médicos teixeirenses fechou seus consultórios na tarde desta sexta-feira (8).

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), que deve divulgar oficialmente a causa da morte nas próximas horas. (Da redação TN)

  Categorias: