Carro atolado e motorista tendo que abrir passagem para coletivo em Itamaraju

25 abril 18:32 2017 Imprimir esta notícia

—–
O período mais chuvoso ainda nem começou e a população dos bairros mais altos de Itamaraju, já enfrenta as mais diversas dificuldades.

Internautas acabam de mandar ao site duas cenas inusitadas, sendo uma na Rua Redenção, no Bairro Novo Prado, onde um carro atolou em plena via pública. O Fiat Uno só foi retirado da cratera após esforço de populares e ser arrastado por outro veículo.

ruadJá na Rua Santa Terezinha, no Bairro Várzea Alegre, que é praticamente plano, o internauta David Vieira enviou um vídeo via Facebook, denunciando uma vala aberta na rua, que está impedindo a passagem de veículos.

No flagrante filmado pelo morador, um motorista da Viação Itamaraju, que faz o transporte de passageiros na cidade, precisa descer do ônibus e abrir a passagem, impedida pelas pedras retiradas do calçamento. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.