Carro com vigilantes capota na BR-101 e três armas desaparecem entre Teixeira e Itamaraju

Carro com vigilantes capota na BR-101 e três armas desaparecem entre Teixeira e Itamaraju
23 maio 19:09 2016 Imprimir esta notícia

Até o meio da tarde desta segunda-feira, dia 23 de maio, a polícia ainda não conseguiu pistas dos possíveis autores do furto de três armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e dois revólveres calibre 38, pertencentes a dois vigilantes, que acabaram sendo vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na manhã do último sábado, dia 21, na rodovia BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Segundo apuraram os agentes do Posto 3, da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas (PRF), o vigilantes Felipe Moura, de 30 anos e Isaac Gomes, 35, viajavam em um Fiat Uno, de cor branca, quando numa curva, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo desceu uma ribanceira. Os dois profissionais ficaram feridos e terminaram socorridos ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram atendidos.

Ninguém sabe ao certo quem foram as pessoas que prestaram o socorro e tampouco a aglomeração de populares no local do acidente. Sabe-se apenas que as três armas, inclusive uma de grosso calibre, desapareceram.

Policiais civis de Teixeira de Freitas e Itamaraju trabalham de maneira integrada com o objetivo de recuperar as armas, bem como identificar e prender os responsáveis pelo furto. Há temor que o armamento possa parar em mãos de criminosos. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.