Carro na contramão: Jogador de futebol morre em acidente na BR-418, em Nova Viçosa

Carro na contramão: Jogador de futebol morre em acidente na BR-418, em Nova Viçosa
10 março 10:37 2017 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 9 de março, por volta das 20h30, na rodovia BR-418, numa região conhecida como Areia Branca, próximo a Argolo, Distrito de Nova Visa, quando segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Josimar Serra Batista, que era jogador de futebol, acabou morrendo no local.

Segundo informações, Josimar trafegava de motocicleta quando foi abalroado por um veículo Fiat Palio, que estaria trafegando na contramão. O choque foi tão violento que o corpo do atleta, que atuava pela Seleção de Nova Viçosa, teve o corpo dilacerado.

O motorista do Palio, que teria consumindo bebida alcóolica antes do acidente, por pouco não linchado pela população revoltada. Ele foi resgatado e socorrido para o Hospital Municipal de Posto da Mata. Josimar era filho de um ex-motorista de ambulância de Itabatã, em Mucuri.

O delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município  de Nova Viçosa e que está à frente das investigações do caso, já possui a informação dando conta que essa não foi a primeira vez que motorista do Palio se envolve em acidente com vítimas fatais.

Se ficar provado que o motorista, morador de Nova Viçosa, consumiu bebida alcoólica antes de dirigir, poderá ser indiciado por homicídio doloso, aquele que se assume o risco de matar. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: