Carro que voltava de treino de motos capota e jovem morre no local

Carro que voltava de treino de motos capota e jovem morre no local
08 julho 10:51 2016 Imprimir esta notícia

O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, dia 7 de julho, às margens da rodovia BR-101, numa estrada após a conhecida Prainha, em Teixeira de Freitas, quando o jovem Caique Bittencourt, que voltava de um local onde motociclistas praticavam treino de trilha e o motorista de um Fiat Palio, placa OZN-3889, em que ele estava como carona, identificado como Kaleb, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.

Após a saída da estrada o carro capotou, momento que Caique, ocupante do banco do carona, foi arremessado para fora e morreu na hora. O motorista Kaleb foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado, mas não corre risco de morrer.

Ainda nesta quinta, dia 7, o corpo de Caique Bittencourt foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Após o procedimento de medicina legal o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.