Carros colidem e cinco pessoas ficam feridas na BR-101, em Posto da Mata

Carros colidem e cinco pessoas ficam feridas na BR-101, em Posto da Mata
25 janeiro 12:32 2016 Imprimir esta notícia

A colisão aconteceu na noite deste domingo, dia 24 de janeiro, por volta das 19h30, na altura do km 923 da rodovia BR-101, imediações do antigo Posto Abrolhos, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e envolveu um Volkswagen Gol, de cor verde, placa MOZ-1904, licenciado de São Mateus-ES., e um Chevrolet Celta, de cor branca, placa TEM-0337/Santa Teresa-ES.

O motorista do Gol, Eduardo Marques da Silva, que trafegava de Posto da Mata para Itabatã, ainda por motivos desconhecidos, teria invadido a contramão e chocado-se de frente com o Celta, que fazia o trajeto contrário. No Gol, além do condutor, que fraturou uma das pernas, viajava uma passageira, que não se feriu com gravidade. Já no Celta estavam três ocupantes. Os três se feriram, porém sem gravidade. Todos os feridos foram encaminhados no Hospital Municipal de Posto da Mata. (Por Ronildo Brito / Imagem: Bahia Extremo Sul)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.