Casal assassinado enquanto dormia é sepultado em Itabela; mulher estaria grávida

Casal assassinado enquanto dormia é sepultado em Itabela; mulher estaria grávida
21 outubro 00:34 2017 Imprimir esta notícia

Foram sepultados na manhã desta sexta-feira (20), em Itabela, os corpos de Fabrício Trevizani, de 34 anos, e Marycélia Silva Bobbio, 24, assassinados enquanto dormiam na madrugada de quinta-feira (19), numa fazenda às margens da BA-283, na localidade de Escadinha. Essa rodovia é a mesma que liga Itabela a Guaratinga. A dupla execução, que segundo as investigações teve participação de cinco criminosos, ocorreu por volta de 1h30.

Conforme a polícia, os criminosos não chegaram a entrar no imóvel e atiraram nas vítimas pela janela do quarto onde elas estavam. O casal dormia em uma cama que estava ao lado da janela. Um filho da mulher de quatro anos de idade também estava dentro de casa, dormindo na sala, e não se feriu.

Um caseiro da fazenda foi feito refém durante a ação dos criminosos. Conforme a a investigação, enquanto três suspeitos mantinham o caseiro rendido, os outros dois foram até o imóvel para matar o casal. O caseiro foi liberado depois pelos criminosos e também não se feriu.

A polícia disse que trabalha com a hipótese de execução, porque os criminosos não levaram nenhum objeto da casa onde as vítimas estavam. Segundo a polícia, apenas o celular do caseiro feito como refém foi roubado.

Ainda conforme a polícia, Fabrício, que era dono da fazenda, e Marycélia moravam junto há seis meses. Informações preliminares obtidas pela polícia apontam que ela estava grávida de dois meses, mas apenas um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pode confirmar. (Da redação TN)

  Categorias: