Casal é assassinado na zona rural do município em Ubatã

Casal é assassinado na zona rural do município em Ubatã
19 maio 22:24 2016 Imprimir esta notícia

Um duplo homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), em uma região conhecida como Coculo, zona rural do município de Ubatã, no sul da Bahia. Trata-se de um casal, identificado por Adeval Pereira dos Santos, de 52 anos e uma mulher conhecida apenas por Dilma, de 55 anos.

De acordo algumas informações o casal foi encontrado por vizinhos, dentro da casa onde eles residiam, que imediatamente acionaram a Polícia Militar de Ubatã. Nos corpos foram encontrados vários cortes nas regiões do tórax e pescoço, provavelmente causado por golpes de facão.

Ainda segundo algumas informações o autor do crime já foi identificado, e a Polícia Civil sob o comando do Delegado Adelino Loyola, está realizando diligências para prender o meliante. A Polícia ainda irá investigar a motivação do crime. (Informações: Ubatã Realidade)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.