Casal é preso em posse de meio quilo de maconha e crack em Teixeira de Freitas

Casal é preso em posse de meio quilo de maconha e crack em Teixeira de Freitas
10 setembro 22:46 2017 Imprimir esta notícia

Neste último sábado, dia 9 de setembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina no Bairro Tancredo Neves, região oeste da cidade, pararam um casal a bordo de uma moto Honda Biz, placa policial OLG-0201, na Rua João 30. Na abordagem ficou comprovado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e na revista numa bolsa de uma mulher, que viajava como carona, foram localizados uma porção de crack e duas barras de maconha, totalizando 500 gramas de entorpecentes.

Em seguida à descoberta, Danilo Silva dos Santos, de 22 anos, que reside na Praça da Sé, no Bairro Tancredo Neves e Mônica Gonçalves dos Santos, 26, moradora na Rua Isaias Araújo, no Bairro João Mendonça, receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin. Com os dois ainda foram apreendidos um aparelho celular, R$ 47,00 em espécie, uma balança de precisão, que também estava na bolsa de Mônica e um pacote de saquinhos para embalagem de drogas.

casald1Após ouvir os policiais e os acusados o delegado Júlio César Telles flagranteou Danilo e Mônica por tráfico de drogas e ainda indiciou Danilo por crime de trânsito, já que ele conduzia a motocicleta sem possuir CNH.

As últimas informações dão conta que os dois permanecem presos na carceragem da 8ª Coorpin, mas após concluído o procedimento da Polícia Civil, devem ser encaminhados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vão permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: