Casal mineiro morre em acidente na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju

Casal mineiro morre em acidente na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju
22 junho 10:20 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 21 de junho, um acidente automobilístico do tipo colisão, ocorrido na rodovia BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, envolvendo Voyage, de cor prata, placa HEQ-3485, licenciado em Nanuque-MG., e um Gol, cinza, placa JOW-8023, licenciado em Teixeira de Freitas, deixou o saldo trágico de duas pessoas mortas e uma ferida.

nanuquedCom o impacto entre os veículos, o casal Edson Pereira, de 67 anos de idade e Maria de Lourdes Rocha do Nascimento, 57, que seguiam no Voyage, acabou morrendo no local. O casal mineiro residia em Nanuque-MG., e com a violência do impacto, os óbitos foram instantâneos. O motorista do Gol foi retirado do veículo e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde, apenas que deu entrada no pronto socorro consciente.

A morte do casal foi registrada na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e após guia expedida pelo delegado Charlton Fraga, de plantão nesta quinta-feira (21), os corpos foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). A PRF esteve no local do acidente, registrou o fato e orientou o trânsito. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. (Da redação TN)

  Categorias: