Família mineira que havia passado temporada em Arraial d’Ajuda é sequestrada e roubada na BR-101

Família mineira que havia passado temporada em Arraial d’Ajuda é sequestrada e roubada na BR-101
09 setembro 12:53 2017 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste sábado, dia 9 de setembro, uma família de Uberlândia-MG., foi assaltada e feita refém na BR-101, perímetro urbano de Eunápolis. Três bandidos encapuzados abordaram as vítimas que estavam em uma caminhonete, placa JKE-9239, nas imediações do bairro Juca Rosa.

Em seguida à abordagem um dos criminosos, que estavam em um Fiat Uno, de cor branca, assumiu o controle da direção da caminhonete e seguiu acompanhado pelos comparsas até o trevo de acesso ao município de Salto da Divisa-MG., onde o empresário de 39 anos, uma advogada de 35 e uma filha do casal de 11 anos de idade, foram abandonados.

As primeiras informações dão conta que os assaltantes entregaram os documentos pessoas das vítimas, mas roubaram a caminhonete e demais pertences. A família tinha passado uma temporada em Arraial d’Ajuda, balneário de Porto Seguro e retornava para Uberlândia-MG.

Às margens da BR-101 o casal e a criança conseguiram uma corona até Itagimirim, onde a polícia foi acionada e informada sobre o roubo. Até o fechamento da reportagem a polícia não havia conseguido qualquer pista que pudesse leva-la aos ladrões. (Da redação TN)

  Categorias: