Dois mortos e quatro baleados no interior de Itamaraju

Dois mortos e quatro baleados no interior de Itamaraju
Apenas uma das vítimas estava com documento de identidade
27 maio 10:36 2018 Imprimir esta notícia

Dois homens armados e a bordo de uma motocicleta, provocaram pânico na pacata comunidade do Povoado de Vila União, interior do município de Itamaraju, por volta das 23h deste sábado, dia 26 de maio.

Foram ouvidos estampidos em sequência, possivelmente de arma semi-automática e ao final do ataque a população deparou-se com Valmário Alves de Jesus, de 31 anos, natural de Itamaraju e Danilo Nunes Porto, 16, oriundo de Guaratinga, mortos em via pública, além de outras quatro pessoas baleadas.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Itabela e até a manhã deste domingo (27), não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Na madrugada a delegada Waldiza Fernandes, adjunta de Itamaraju e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, deslocaram-se ao Povoado de Vila União, onde procederam com o levantamento cadavérico e logo depois providenciaram a remoção dos corpos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML).

No início da manhã deste domingo (27) a delegada Waldiza Fernandes informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar o crime. A primeira providência, segundo Fernandes, será ouvir as pessoas que foram feridas, o que só pode acontecer após a melhora no quadro de saúde das mesmas. (Da redação TN)

  Categorias: