Chuva: ONG Ser Luz divulga nota de esclarecimento sobre inundação do canil

Chuva: ONG Ser Luz divulga nota de esclarecimento sobre inundação do canil
21 novembro 11:52 2016 Imprimir esta notícia

Em virtude do temporal que atingiu Teixeira de Freitas, principalmente na noite da última sexta-feira, dia 18 de novembro, a ONG Ser Luz, que cuida de cães e gatos abandonados na cidade, acaba de divulgar uma nota à imprensa, explicando as medidas adotadas a partir do problema. “A forte chuva da noite de sexta-feira (18), infelizmente, inundou o canil da Ong Ser Luz situado no bairro Bela Vista, ao lado da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Esclarecemos que, apesar do ocorrido, a rotina diária foi mantida, ou seja, tanto no sábado (19), quanto domingo (20), todos os 21 cães abrigados no local foram alimentados, medicados e as baias limpas.

A ONG esclarece que os atendimentos aos animais foram mantidos. “Além disso, no sábado, os associados voluntários José Rodrigues e Renata Samer estiveram no local providenciando adaptações para que os “quatro patas” pudessem ficar acomodados da melhor maneira possível”.

E agradeceu aos colaboradores” Agradecemos a comoção daqueles que reconhecem a seriedade do nosso trabalho, portanto, têm conhecimento que diariamente, durante os 365 dias do ano, sempre há pessoas da Ong Ser Luz no canil cuidando dos animais sob a nossa responsabilidade”. (Da redação TN)

  Categorias: