Ciclista é morto a tiros no interior de Teixeira de Freitas

Ciclista é morto a tiros no interior de Teixeira de Freitas
22 junho 10:43 2018 Imprimir esta notícia

Um jovem de 19 anos de idade, que era acusado de envolvimento com drogas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 21 de junho, em Santo Antônio, povoado pertencente ao município de Teixeira de Freitas. Gabriel Santos dos Santos pedalava uma bicicleta quando foi atacado com disparos de arma de fogo.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, já que ninguém presenciou o momento em que a vítima foi atingida. Alguns moradores disseram apenas que ouviram os estampidos dos tiros e quando saíram pra conferir o que havia ocorrido, depararam-se com o rapaz caído e já sem sinais vitais.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Gabriel, em dezembro de 2015, quando tinha 17 anos, foi vítima de um homicídio tentado no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas. Na época ele foi alvejado no ombro e na boca e para não morrer buscou refúgio numa casa próxima.

Já no último dia 19 de maio, ele foi preso em Santo Antônio, comercializando drogas. Na época a polícia encontrou em poder dele porções de maconha e crack.

No corpo da vítima foram observadas 14 perfurações, sendo três no abdômen, três no braço esquerdo, três na cabeça, três nas costas e duas na virilha. Próximo ao corpo foram encontrados estojos e projéteis de calibre 9mm.

Ainda na noite desta quinta-feira (21), após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), o corpo foi removido ao IML. O caso segue sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: