Ciclista rouba celular de estudante e é preso armado em Teixeira de Freitas

Ciclista rouba celular de estudante e é preso armado em Teixeira de Freitas
12 agosto 11:48 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), prendeu na noite da última sexta-feira, dia 10 de agosto, Daniel da Ressurreição, de 18 anos de idade, natural de Belo Horizonte-MG., e que disse residir na rua Oliveira Ramos, birro Nova Jerusalém, região leste da cidade.

Momentos antes da prisão os policiais militares realizavam rondas nas imediações do Campus 1 da Faculdade Sul da Bahia (FASB), no bairro Bela Vista e quando passavam na rua Sagrada Família, foram abordados por um estudante, relatando que acabara de ser assaltado por um elemento, que estava numa bicicleta e armado com um revólver, que roubou o seu celular.

Com as características do suspeito a guarnição saiu em diligência e já na rua Eleozippio Cunha, no mesmo Bela Vista, avistou o indivíduo, que dispensou a arma e outros objetos assim que notou a aproximação da viatura e tentou fugir. Ele foi contido e quando questionado sobre o roubo do estudante, assumiu o crime.

Com o acusado preso os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado os objetos e apreenderam um revólver calibre 22, marca Rossi, com um cartucho intacto no tambor e um aparelho celular Samsung, que não era o tomado de assalto do universitário. Com o acusado ainda foram apreendidos um cordão de prata, um relógio e R$ 200,00 em espécie.

Levado preso à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), Daniel da Ressurreição, de 18 anos, foi apresentado ao delegado Manoel Andreeta, de plantão na unidade. Após oitiva na DT o acusado voltou a confessar o assalto e já no fim da noite acabou indiciado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ele permanece preso à disposição da Justiça e a polícia acredita que o celular roubado do estudante deve ter sido repassado a algum comparsa ou vendido a algum receptador. (Da redação TN)

  Categorias: