Cigano é morto a tiros por outros dois ciganos na Bahia

12 julho 22:14 2017 Imprimir esta notícia

Um cigano de 37 anos foi morto a tiros por outros dois ciganos na noite da terça-feira (11), na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a delegada Maria Tereza, que investiga o caso, a polícia investiga se a morte da vítima tem relação com dívidas.

Conforme a delegada, o cigano estava no bairro Nova Vitória, quando foi surpreendido pelos criminosos, que atiram diversas vezes nele. Segundo Maria Tereza, no momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma pessoa, que chegou a pedir aos homens para não atirar, mas não foi atendida.

De acordo com a delegada, a testemunha não foi baleada pelos ciganos, que, após atingirem a vítima, fugiram. A identidade da testemunha não foi divulgada. Após a ação, a polícia foi acionada e esteve no local. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), para ser periciado.

Conforme a delegada, os dois suspeitos envolvidos no crime já foram identificados e são procurados pela polícia. A delegada informou que os homens saíram da cidade de Conceição do Jacuípe, no Recôncavo da Bahia, só para cometer o crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (Informações: G1 Bahia)

  Categorias: