PM aborda dois no interior do Prado e descobre foragido de Porto Seguro armado de pistola

PM aborda dois no interior do Prado e descobre foragido de Porto Seguro armado de pistola
16 maio 18:13 2017 Imprimir esta notícia

No último domingo, dia 14 de maio, policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no 3º Pelotão do Prado, em rondas pela estrada que liga Guarani a Corumbau, no interior do município, abordaram dois indivíduos que seguiam em uma motocicleta Honda/Bros, placa policial NZX-5548. Durante abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos, uma pistola 9 milímetros, de fabricação turca, de uso restrito das Forças Armadas, e que estava com a numeração raspada.

Os acusados foram identificados como Bruno Oliveira Silva, de 19 anos e Josimar dos Santos Oliveira, o “Marzinho”, 26, esse natural de Porto Seguro. Durante consultas, os policiais identificaram que Josimar era foragido da Justiça. Além da arma, foi encontrada a quantia de R$ 2.570,00 em espécie. Segundo informações da polícia, Josimar fugiu da Delegacia de Porto de Seguro, e iria até a cidade de Itamaraju buscar drogas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede do Plantão Regional na 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional desse último final de semana. A delegada ouviu os policiais e, logo após, ouviu os acusados. A delegada lavrou um TCO em desfavor de Bruno, por conduzir veículo sem CNH, e o Josimar foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito. A Polícia de Porto Seguro será informada sobre a prisão de “Marzinho”, que é considerado de alta periculosidade.

A Polícia irá investigar a participação dos acusados em crimes ocorridos em Itamaraju e no Prado. (Da redação TN)

  Categorias: