Cipe-Mata Atlântica apreende entorpecentes em Helvécia, mas traficantes conseguem fugir

Cipe-Mata Atlântica apreende entorpecentes em Helvécia, mas traficantes conseguem fugir
10 junho 10:21 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), estava em ronda ostensiva no início da tarde da última sexta-feira (8), por volta das 14h, no Distrito de Helvécia, município de Nova Viçosa e quando passava pela Rua Matriz, avistou três suspeitos dentro de um terreno baldio, que, ao avistarem a viatura, evadiram-se, vindo a pular alguns muros de residências, das proximidades, e adentraram em um matagal.

Os militares perseguiram os suspeitos, mas, não houve êxito na prisão dos mesmos, que desapareceram dentro do mato. Os PMs retornaram ao terreno, onde os suspeitos estavam e durante buscas, foi encontrada uma certa quantidade de entorpecentes. Parte da droga encontrada já estava pronta para a comercialização, sendo 75 buchas maconha, duas porções e um tablete maior da mesma substância, além de 12 pinos de cocaína.

Todo o material encontrado foi apreendido e apresentado na Subdelegacia do Distrito de Posto da Mata, para o delegado titular do referido município, Marco Antônio, que realizou as oitivas dos policiais, recolheu os entorpecentes, que será encaminhado para análise no DPT em Teixeira de Freitas. Uma investigação será aberta para tentar identificar e prender os suspeitos que fugiram e deixaram a referida droga para trás. (Da redação TN)

  Categorias: