CIPE-Mata Atlântica confirma operação para conter homicídios em Teixeira de Freitas

CIPE-Mata Atlântica confirma operação para conter homicídios em Teixeira de Freitas
17 setembro 10:08 2016 Imprimir esta notícia

A CIPE-Mata Atlântica, com sede em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, acaba de confirmar que vai realizar neste final de semana, operações na cidade de Teixeira de Freitas, com o intuito de reduzir os índices de violência, principalmente os crimes violentos contra a vida.

O comando da especializada assegura que a ação é necessária por conta da violência, atípica, que acometeu a cidade, nesta quinta feira, dia 15 de setembro, com quatro homicídios em menos de 24 horas.

“Nós vamos atuar nos locais de maiores riscos e com pessoas envolvidas nas práticas desses crimes”, informa o major Ronivaldo Pontes da Silva, comandante da CIPE-Mata AtlÂntica. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.