Cipe-Mata Atlântica fecha “boca de fumo”, apreende armas e descobre plantação de maconha em Trancoso

Cipe-Mata Atlântica fecha “boca de fumo”, apreende armas e descobre plantação de maconha em Trancoso
08 janeiro 19:51 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, durante rondas ostensivas em Trancoso, distrito de Porto Seguro, notou uma movimentação estranha numa casa, localizada à Rua Nova Era, imediações de uma pousada.

Desconfiados os militares resolveram fazer a abordagem, quando notaram alguns suspeitos fugindo por um matagal próximo. No interior do imóvel os militares encontraram Agno Tércio Lima Pereira, de 20 anos, que inicialmente negou qualquer ato ilícito no local.

agnod1Mas diante da atitude de alguns suspeitos que fugiram os policiais resolveram fazer uma varredura na residência, quando localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma espingarda do mesmo calibre com duas munições, sete munições calibre 32 e quando foram ao matagal por onde os supostos viciados fugiram, localizaram uma plantação com 24 pés de maconha.

agnod2Após a descoberta o acusado, bem como as armas, munições e os pés de maconha, foram apresentados à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), que segue investigando o caso. Agno vai responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. (Da redação TN)

  Categorias: