Cipe-Mata Atlântica fecha “boca de fumo” e apreende explosivos em Itanhém

Postado por Teixeira News | 12 de janeiro de 2018 12:12

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (Cipe-MA), recebeu denúncia anônima informando sobre um ponto de comercialização de drogas no Bairro Arlindo Pinheiro, em Itanhém.

Em um dos endereços apontados pelo denunciante foi abordada Silvana Reis de Jesus, flagrada em posse de 18 pedras de crack, quatro buchas de maconha, um papelote de cocaína, embalagens plásticas, além de um rolo papel alumínio.

Na sequência, na residência que seria de outra mulher, foram apreendidos 127 gramas de maconha, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, uma balança de precisão, um relógio, dois cordões prateados, a arma e os objetos pertenciam a um menor.

No último alvo, um criminoso ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga, sendo encontrados uma espingarda calibre 28 e quatro artefatos explosivos prontos para serem detonados.

As últimas informações dão conta que Silvana e o menor, após o flagrante em Itanhém, foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A mulher acabou indiciada por tráfico, enquanto o infrator está à disposição do Ministério Público.

Os entorpecentes e arma de fogo foram levados ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para serem periciados. (Da redação TN)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/cipe-mata-atlantica-fecha-boca-de-fumo-e-apreende-explosivos-em-itanhem/