Cipe-Mata Atlântica prende acusado com barra de maconha em Ibirapuã

Cipe-Mata Atlântica prende acusado com barra de maconha em Ibirapuã
28 setembro 21:43 2017 Imprimir esta notícia

Nesta última quarta-feira, dia 27 de setembro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, em ação contra o tráfico de drogas em Ibirapuã, chegaram a uma residência, localizada na Rua Nova Alegria, no Bairro Tony Pinto, onde foi encontrado Jorge Henrique Cabral Souza, de 30 anos de idade.

O acusado foi questionado sobre a venda de drogas na cidade e acabou assumindo o crime, e então autorizou a entrada dos policias em sua residência. Durante buscas pelo imóvel, os policiais encontraram entre uma máquina de lavar roupas e uma tampa de caixa d’água, 01 barra de maconha, pesando aproximadamente 700 gramas. No quarto do acusado foram encontradas duas buchas da mesma droga.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos seis aparelhos celulares, que segundo a polícia tinham sido trocados por drogas. Jorge Henrique recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ibirapuã (DEPOL), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Gean Nascimento, titular do município.

O delegado ouviu os policias e, logo após, iniciou a oitiva com o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, Gean Nascimento flagranteou o elemento por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A maconha foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), pra ser incinerada. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: