CIPE-Mata Atlântica prende acusado de tráfico de drogas no interior de Mucuri

CIPE-Mata Atlântica prende acusado de tráfico de drogas no interior de Mucuri
24 setembro 11:10 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 23 de setembro, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-MA), prenderam em Cruzelândia, distrito de Mucuri, Marcelo Pereira Coelho, de 23 anos, acusado de traficar drogas no lugar. Como ele foram apreendidas 25 buchas de maconha embaladas e prontas para comercialização.

O comando da CIPE-Mata Atlântica, que possui sede em Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, informou que a guarnição fazia rondas na região, quando recebeu a informação de populares que o acusado estava comercializando drogas na comunidade, a partir de um propriedade rural próxima, onde o mesmo residia.

Os policiais então se dirigiram à Fazenda Roseira e lá encontraram um tio de Marcelo que indicou a casa do suspeito. Na casa de Marcelo foram localizadas as 25 buchas de maconha.

Através do sistema Infoseg os policiais conseguiram levantar que Marcelo Pereira Coelho, de 23 anos, já havia cumprido pena pelo mesmo crime de tráfico de drogas, na cidade capixaba de Pedro Canário.

Logo após a descoberta o acusado e as porções do entorpecente foram transportados até a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao plantão regional. Após concluído o procedimento na Polícia Civil a hipótese mais provável é que o acusado seja transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: