Cipe-Mata Atlântica recebe denúncia sobre carregamento de drogas e prende foragido na BA-290

Cipe-Mata Atlântica recebe denúncia sobre carregamento de drogas e prende foragido na BA-290
14 abril 10:19 2017 Imprimir esta notícia

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h, na BA-290, no município de Teixeira de Freitas, quando policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, que estavam em trabalhos de rotina, receberam uma denúncia anônima de que dois elementos estavam em trânsito com destino ao município de Vereda, onde buscariam um carregamento grande de maconha, cerca de 50 quilos, entorpecente que teria como destino a cidade de Itamaraju.

Em posse da informação os militares implementaram diligências e pararam uma pessoa suspeita conduzindo o veículo Volkswagen Voyage, placa policial PUC-1601. Nas buscas feitas no interior do veículos foram encontrado nove pinos de cocaína. Imediatamente o motorista do carro, Kelliano Ribeiro Soares, recebeu voz de prisão e quando a guarnição fez buscas no Sistema Infoseg, descobriram que o acusado possuía uma mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Nova Viçosa.

Ainda foram encontrados na mochila de Kelliano, a quantia de R$ 452,00, em espécie, 12 comprovantes de depósitos, 02 bilhetes de anotações e uma Xerox do CRLV de um veículo Vectra, placa DHK-2962. Ainda nesta quinta-feira, dia 13, o foragido foi apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde estava de plantão a delegada Andressa Carvalho. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: