Cipe-Mata Atlântica recupera moto roubada e prende acusado no interior do Prado

Cipe-Mata Atlântica recupera moto roubada e prende acusado no interior do Prado
07 janeiro 18:34 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta última sexta-feira, dia 6 de janeiro, policiais da Cipe-Mata Atlântica, em ação na zona rural do Prado, conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Pouso Alegre, distrito de Alcobaça, e, por fim, prenderam o receptador, que alegava ter comprado o veículo por R$ 3 mil.

O receptador preso foi identificado como Pedro de Oliveira Silva, de 23 anos de idade, natural de Itamaraju e que reside na Fazenda Três Irmãos, na zona rural do Prado. Pedro estava em posse da motocicleta Honda Bros, 150cc, de cor preta, placa OZK 7127, licenciada em Teixeira de Freitas, tomada de assalto por homens armados há cerca de 15 dias.

Pedro foi conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade. Procurados por nossa equipe de reportagem, Pedro não quis gravar entrevista, mas, em conversa voltou a dizer que havia comprado a motocicleta.

Já o proprietário da moto, relatou que logo após o roubo, foi informado que Pedro estava usando o veículo e que o mesmo seria um dos autores do crime. A delegada ouviu os policiais e já na madrugada deste sábado (7) ouviu o acusado. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Pedro por receptação (artigo 180).

O acusado foi encaminhado à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e ficará à disposição da Justiça. A motocicleta foi entregue ao proprietário. (Da redação TN)

  Categorias: