Cliente é morto a tiros em mesa de bar no Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas

Cliente é morto a tiros em mesa de bar no Estância Biquíni, em Teixeira de Freitas
04 dezembro 09:21 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 23h30 deste sábado, dia 3 de dezembro, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um homicídio, no Estância Bar, às margens da BA 290, no Bairro Estância Biquíni, na região oeste da cidade. Chegando ao local os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. O delegado Bruno Ferrari, de plantão na sede da 8ª Coorpin e sua equipe, estiveram no local, onde procederam com o levantamento cadavérico.

Na perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou comprovado que a vítima, Neilton Guedes Gomes, o “Gago”, de 38 anos, foi abatido com disparos de arma de fogo, quando estava sentado numa cadeira no interior do estabelecimento comercial. Em frente ao bar, que já estaria vazio no momento do crime, a polícia localizou a motocicleta, placa PJC-9195, de propriedade do homem morto.

Segundo a perícia, a vítima foi alvejada por pelo menos 10 tiros, a maioria deles na cabeça e no peito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o inquérito instaurado pelo delegado Bruno Ferrari, deve ser repassado às mãos do delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, autoridade que dará prosseguimento nas investigações em torno do assassinato. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: