Atualizada: Mulher vítima de acidente morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Atualizada: Mulher vítima de acidente morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
11 abril 14:36 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 00h40 da madrugada deste último domingo (10/04), motoristas que trafegavam pela BA-698, rodovia que liga o distrito de Itabatã a Mucuri, identificaram um acidente automobilístico ao visualizarem uma motocicleta atirada no mato e nas suas proximidades uma mulher gravemente ferida necessitando de socorro médico.

A vítima foi identificada como sendo Miralda de Jesus Meira, 41 anos, moradora do Assentamento de Reforma Agrária Paulo Freire, no próprio município de Mucuri, que pilotava uma moto Yamaha, modelo Crypton de 115 cilindradas, placa policial HBC-8886, licenciada em Nanuque-MG. A mulher foi de imediato socorrida por motoristas e conduzida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde mesmo tendo recebido todos os atendimentos, inclusive suporte de um leito da Unidade de Tratamento Intenso (UTI), na manhã desta segunda-feira (11), acabou não resistindo e veio a óbito. Ela havia sofrido ferimentos diversos e teve uma das pernas dilaceradas.

Conforme os policiais da Polícia Rodoviária Estadual Militar (PRE), que atenderam a ocorrência, o cenário do acidente demonstra que a mulher sofreu uma colisão automobilística de um carro de grande porte que tenha lhe causado os danos físicos e lhe atirado com a moto para fora da pista de rolamento. Cuja colisão demonstra violência por alta velocidade, em virtude do dano material sofrido pela motocicleta e pelo estado grave que a vítima ficou em razão das lesões sofridas.

Constatado o óbito foi feita a remoção corpo de Miralda de Jesus Meira, de 41 anos, ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. As investigações em torno do acidente fatal seguem a cargo do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. (Por Tyago Ramos).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.