Com sítio alagado, morador pede socorro ao TN pra alertar Prefeitura de Nova Viçosa

17 maio 17:31 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de maio, Paulo Ferreira dos Santos, fez contato com o Teixeira News, pedindo apoio para chamar a atenção da Prefeitura de Nova Viçosa, pois segundo ele o setor de obras do município teria retirado as manilhas de uma passagem de água da chuva de dentro do sítio do seu pai, Pascoal Rodrigues, próximo ao Bairro Abraão e o período chuvoso, aumentou o volume da água, provocando um alagamento.

Segundo Paulo Ferreira, que também enviou fotos e vídeos através do WhatsApp (73) 9 9917-7501, um preposto da secretaria municipal de Obras, até chegou a visitar o local, mas após a demora e suas constantes cobranças, teria pedido pra não ser mais incomodado, já que a retirada do manilhamento teria sido solicitação dos próprios moradores. O internauta contesta a informação, informando que todos sabem que no local existe uma passagem constante de água e que o alagamento estaria sendo provocado pelo fato da saída da encanação ter sido aterrada.

alad1“Como a chuva continua, fica mais alagado a cada dia. Não queremos muita coisa, apenas que o manilhamento seja refeito, pois não podemos viver dentro da água, ainda mais com todo o perigo das doenças transmitidas pelo mosquito da dengue”, pede. Pelas imagens feitas pelo morador é possível visualizar a água acumulada, já nos arredores da casa do sítio onde mora o seu pai e sua mãe, um casal de idosos. (Da redação TN)

  Categorias: