Com tempo fechado, avião sobrevoa quase uma hora para pouso em Vitória da Conquista

Com tempo fechado, avião sobrevoa quase uma hora para pouso em Vitória da Conquista
22 janeiro 13:23 2016 Imprimir esta notícia

Nos últimos dias vem chovendo muito em várias regiões da Bahia, a exemplo do extremo sul e sudoeste. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), acaba de informar que as instabilidades meteorológicas permanecerão pelo menos nesse final de semana.

Com o céu totalmente encoberto pelas nuvens, passageiros do voo PTB2228, da Passaredo Linhas Aéreas, tiveram que aguardar sob muita ansiedade por quase uma hora o pouso no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, no início da madrugada desta sexta, dia 22.

Segundo o Blog do Anderson, com sede na cidade do sudoeste baiano, um dos repórteres do sítio acompanhou através de um aplicativo e pode registrar pelo menos duas tentativas para o pouso e o sobrevoo em círculos na região de Barra do Choça. Após aguardar esse tempo o piloto conseguiu efetuar o pouso de maneira tranquila. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.