Comando da 89ª CIPM visita Judiciário de Nova Viçosa e central do SAMU

Comando da 89ª CIPM visita Judiciário de Nova Viçosa e central do SAMU
16 março 10:26 2017 Imprimir esta notícia

O major Anilton Almeida, comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e o capitão Fabiano Lima, subcomandante, informam que estão estreitando laços com a sociedade organizada e representantes da Justiça Regional. Nesta semana os oficiais estiveram visitando o Fórum de Nova Viçosa e também a sede do SAMU na região para fazer uma análise das ações entre as entidades.

A juíza Renata Guimarães, falou sobre a importância da visita para estreitar os laços com a polícia e outros assuntos, como a Audiência de Custódia. O major Anilton Almeida ressaltou o pensamento de que a polícia é o “Braço Forte da Justiça” e que não seria diferente na área de atuação da 89ª CIPM, que compreende os municípios de Mucuri e Nova Viçosa.

anild1“Estamos à disposição da Justiça para dar celeridade ao trabalho que já é realizado com muita eficácia”, disse o major Anilton, completando que esse é o lema da Polícia Militar, que busca cada vez mais uma polícia cidadã, se aproximando da comunidade, da sociedade organizada e representantes da Justiça”. (Informações: Ascom)

  Categorias: