Começa velório de Gildésio Leite na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas

Começa velório de Gildésio Leite na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas
04 outubro 10:53 2017 Imprimir esta notícia

Está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o corpo do pecuarista Gildésio Leite Nascimento, de 70 anos de idade, que morreu vítima de infarto fulminante no fim da tarde desta terça-feira, dia 3 de outubro, na Rua da Pituba, região central da cidade.

Após passar mal quando estava ao volante do seu veículo o pecuarista foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu e veio a óbito. Gildésio Leite, era uma das pessoas mais conhecidas de Teixeira de Freitas e possuía fazendas na região de Nova Lídice, município de Medeiros Neto.

O velório acontece no plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, que em virtude da morte, suspendeu a sessão que seria realizada na manhã desta quarta-feira, dia 4. O enterro está previsto para acontecer às 17h desta quarta-feira, dia 4.

Gildésio Leite era muito amigo no prefeito Temóteo Brito, tendo o seguido durante toda sua trajetória política no município de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: