Comerciante é assassinado em frente ao seu estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas

Comerciante é assassinado em frente ao seu estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas
17 novembro 11:14 2017 Imprimir esta notícia

Elizeu Alves de Amaral, de 61 anos de idade, dono de um mercadinho no Bairro Castelinho, na região leste de Teixeira de Freitas, como sempre fazia, estava sentado em um banco em frente ao seu estabelecimento comercial, na esquina das ruas Clarice Lispector e Mário de Andrade, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram a sua cabeça.

comerd1Após ser acertado fatalmente, à queima roupa, o comerciante caiu e ainda bateu a cabeça do banco e depois no piso do passeio. A Polícia Militar, após informações de moradores, chegou rapidamente ao local e ouviu de testemunhas que os dois criminosos chegaram a pé.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local, procedimentos coordenados pelo delegado Júlio César Telles e os peritos Flávio Sampaio e Everton dos Anjos, respectivamente, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação da execução ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil recebeu uma informação que pode esclarecer o assassinato. Testemunhas disseram que a PM havia feito uma “batida” recentemente numa “boca de fumo” existente do Bairro Castelinho, e um dos traficantes teria dito que o comerciante Elizeu fora o responsável por passar a informação às forças policiais. (Da redação TN)

Matéria relacionada

Polícia Civil elucida homicídio de “Zé Regaço”, morto por denunciar “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

  Categorias: