Comerciante morre e filho fica ferido em batida na BR-101, no município de Itabela

Comerciante morre e filho fica ferido em batida na BR-101, no município de Itabela
23 junho 11:55 2018 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no fim da tarde desta última quinta-feira, dia 21 de junho, na altura do km 771 da rodovia BR-101, em território do município de Itabela e vitimou fatalmente o comerciante de artefatos de madeira, Givanildo Pereira da Silva, de 62 anos. O Fiat Uno conduzido por Givanildo teria invadido a pista contrário e bateu de frente em um caminhão.

O corpo do pequeno comerciante ficou preso às ferragens e a morte foi instantânea, enquanto o filho dele, Acílio Oliveira dos Santos, de 20 anos, que também viajava no carro de passeio, com ferimentos médios, foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE).

O caminhão era conduzido por Edson Pereira da Silva, de 52 anos, que trafegava com outras duas pessoas como caronas. Os três são moradores de Itabela e saíram ilesos. O caminhoneiro realizou o teste de bafômetro e o resultado deu negativo.

Givanildo e o filho Acílio eram moradores do distrito de Monte Pascoal, pertencente a Itabela, onde produziam artefatos de madeira. Eles retornavam para casa após mais um dia de trabalho, quando aconteceu o acidente. O corpo de Givanildo foi removido ao IML de Eunápolis. (Da redação TN)

  Categorias: