Confirmado: Teixeira de Freitas vai festejar São João

Confirmado: Teixeira de Freitas vai festejar São João
08 junho 09:56 2016 Imprimir esta notícia

O festejo junino “Arraiá do São João-Cultura e tradição” está agendado para os dias 24, 25 e 26 e a fórmula de sucesso é a integração entre Prefeitura, escolas, entidades, instituições, grupos folclóricos e população.

O anúncio da realização do Arraiá foi feito pelo prefeito João Bosco em reunião com os diretores da rede municipal de ensino, na manhã desta última segunda-feira, 06, no auditório da Escola São Lourenço.

O evento levará para a Praça 7 de setembro (Praça Olímpica), em frente ao estádio, barracas de comerciantes locais, comidas típicas, fogueira e claro, palco para as atrações, tudo com a parceria do governo do Estado, via  BahiaTursa e empresários.

As escolas participarão com barracas e todo o valor arrecadado será investido na própria escola.

Durante os dias de festejo, das 16 às 19 horas a programação será cultural, voltada principalmente para as famílias e crianças, com apresentações de quadrilhas e outras modalidades típicas.

A partir das 19 horas serão as bandas, com programação a ser divulgada nos próximos dias. No último dia, haverá um momento dedicado ao Forró da terceira idade.

arraiadO coordenador geral do evento, Fernando Luca de Melo, destacou que será um evento de grandioso, para atrair a população teixeirense e de toda a região. “Vamos repetir o sucesso que alcançamos na passagem da tocha, quando nossa maior ferramenta de trabalho foi a união, o envolvimento de todos”, disse.

As escolas que colocarão barracas, devem se inscrever até esta quarta-feira, 08. Já para inscrever atrações culturais, o prazo é até sexta-feira, 10, na Secretaria Municipal de Esporte. Mais informações: (73) 3011-2723.​ (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.