Confusão após festa termina com um morto e dois feridos a tiros em Alcobaça

Confusão após festa termina com um morto e dois feridos a tiros em Alcobaça
20 agosto 17:50 2017 Imprimir esta notícia

No fim da madrugada deste domingo, dia 20 de agosto, por volta das 5h30, André dos Santos Viana, de 28 anos de idade, foi morto a tiros durante uma confusão ocorrida em um evento festivo ocorrido em Alcobaça. Além de André, que morreu no local, outros dois rapazes, Jeferson Santos Alves e Igor Costa Miguel, ambos de 21 anos e que seriam moradores de Teixeira de Freitas, também foram feridos a tiros.

Segundo os policiais militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), primeira força de segurança a chegar no local do crime, a festa já tinha terminado, quando foi dado início a uma confusão. Testemunhas disseram que um elemento conhecido como “Zói”, sacou e descarregou o revólver em direção às vítimas.

Instantes depois os dois feridos foram socorridos ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, mas como o estado de saúde deles foi considerado grave, acabaram sendo removidos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanecem internados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

No início da manhã a delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin, expediu guia e autorizou a remoção do corpo da vítima fatal ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O inquérito do caso já foi repassado às mãos do delegado Bruno Ferrari, do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e que está respondendo pela Polícia Civil de Alcobaça.

No fim da manhã deste domingo, dia 20, Ferrari falou que aguarda a apresentação espontânea do criminoso, que já foi identificado. “Caso ele não se apresente, vou solicitar sua prisão à Justiça”, garantiu. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: