Contador é morto a tiros no centro de Teixeira de Freitas

02 fevereiro 21:41 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro, moradores e comerciantes das ruas próximas ao Shopping Teixeira Mall, na região central de Teixeira de Freitas

, ficaram assustados com um homicídio ousado que teve como vítima o cantador Rodrigo Martins de Andrade, de 28 anos. Rodrigo, que já tinha passagem pela polícia, terminou executado na Rua Massanori Nagao, onde funcionam diversos estabelecimentos comerciais.

Testemunhas informaram que Rodrigo estava na porta do seu estabelecimento quando criminosos chegaram. Um dos homens disparou diversas vezes na vítima que ainda tentou correr, mas caiu na via pública e morreu. Informações dão conta que uma segunda pessoa teria sido atingida e socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após guia expedida pela Polícia Civil, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local realizando a perícia de local. No corpo do contados os peritos constataram dez perfurações, não sendo possível precisar se foram de entrada e saída. O crime segue sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: