Corpo de jovem brutalmente assassinada em Itamaraju é reconhecido pela família

Corpo de jovem brutalmente assassinada em Itamaraju é reconhecido pela família
18 janeiro 20:07 2016 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, o Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), informou que a família reconheceu formalmente o corpo da jovem encontrada morta, seminua e com graves lesões na região da cabeça.

A vítima trata-se da adolescente Denize Silva de Oliveira, de 17 anos, que era estudante do Colégio Polivalente, um dos maiores de Itamaraju. As chaves da casa onde a menor morava com a família encontrada junto ao corpo foi fundamental para o reconhecimento.

Segundo relatos de uma tia da vítima, Denize saiu de casa no bairro Novo Prado, na noite do sábado, dia 16, dizendo que ia visitar uma amiga e não voltou. O corpo da adolescente foi encontrado no dia seguinte em um terreno baldio, nos fundos do Mercado Municipal, na Praça da Independência, na região da cidade baixa itamarajuense.

Como o corpo estava seminu a delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil de Itamaraju e que está à frente das investigações do crime, já solicitou exames específicos, pra saber se a estudante fora vítima de violência sexual. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.