Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro no ES

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro no ES
22 novembro 12:31 2015 Imprimir esta notícia

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado no interior de um veículo carbonizado, na tarde deste sábado (21), em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Depois de um cerco policial em Cachoeiro de Itapemirim, a polícia localizou um suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que dois homens passaram em um carro Fiat Strada com uma Pop 100 de cor escura na carroceria. Em um ponto da estrada, o veículo parou. Foram ouvidos dois disparos de uma arma de fogo e o homem que estava no carona desceu do carro, tirou a moto da carroceria e colocou fogo no carro.

Depois do crime, a Polícia Militar realizou um cerco no bairro BNH para localizar a motocicleta suspeita. Orientado para parar, um motociclista que estava uma Pop 100 furou o bloqueio e fugiu.

Ele foi perseguido e parado no bairro Zumbi com um revólver calibre 38 e duas munições deflagradas, duas facas e uma ferramenta turquês. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: